OBJETIVOS DO BLOGUE

Olá, bem-vindo ao blog "Chaves para a Sabedoria". A página objetiva compartilhar mensagens que venham a auxiliar o ser humano na sua caminhada espiritual. Os escritos contém informações que visam fornecer elementos para expandir o conhecimento individual, mostrando a visão de mestres e sábios, cada um com a sua verdade e experiência. Salientando que a busca pela verdade é feita mediante experiências próprias, servindo as publicações para reflexões e como norte e inspiração na busca da Bem-aventurança. O blog será atualizado diariamente com postagens de textos extraídos de obras sobre o tema proposto. Não defendemos nenhuma religião em especial, mas, sim, a religiosidade e a evolução do homem pela espiritualidade. A página é de todos, naveguem a vontade. Paz, luz, amor e sabedoria.

Osmar Lima de Amorim


terça-feira, 24 de dezembro de 2019

QUE CRISTO TENHA UMA SEGUNDA VINDA EM VOCÊ

"Que Cristo tenha uma Segunda Vinda em sua consciência! Esta é a minha humilde oração de hoje para você. E concedo esta bênção especial a todos: se meditarem profundamente no período do Natal, sentirão a presença de Cristo. Perceber Cristo no coração é o maior presente que eu poderia dar. Mas estenda as mãos para recebê-lo - medite.

Nesta época, os anjos no éter celebram o Natal. Uma Luz Infinita brilhou na Terra no primeiro Natal, e a cada ano, neste período sagrado, o éter fica repleto dessa Luz. Homenagear Cristo na meditação é a verdadeira celebração. Que possamos iniciar uma nova era na Terra comemorando o Natal espiritual em todos os lugares! Onde quer que você esteja, diga aos seus amigos para passarem um dia meditando na época do Natal. Então o dia 25 de dezembro será um verdadeiro nascimento de Cristo no coração.

Cristo é a alegria da meditação. Esta é a percepção que você tem nas horas mais profundas de silêncio. E este é o meu voto para você: que possa trazer Cristo a seu coração todos os dias, todas as horas.(...)"

(Paramahansa Yogananda - Jornada para a Autorrealização - Self-Realization Fellowship - p. 174/175)

Nenhum comentário:

Postar um comentário