OBJETIVOS DO BLOGUE

Olá, bem-vindo ao blog "Chaves para a Sabedoria". A página objetiva compartilhar mensagens que venham a auxiliar o ser humano na sua caminhada espiritual. Os escritos contém informações que visam fornecer elementos para expandir o conhecimento individual, mostrando a visão de mestres e sábios, cada um com a sua verdade e experiência. Salientando que a busca pela verdade é feita mediante experiências próprias, servindo as publicações para reflexões e como norte e inspiração na busca da Bem-aventurança. O blog será atualizado com postagens de textos extraídos de obras sobre o tema proposto. Não defendemos nenhuma religião em especial, mas, sim, a religiosidade e a evolução do homem pela espiritualidade. A página é de todos, naveguem a vontade. Paz, luz, amor e sabedoria.

Osmar Lima de Amorim


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VERSOS DO ONIPRESENTE

"Deus escreve um verso em cada colibri, em todas as auroras, em todos os caminhos, em cada lágrima, no sorriso de cada um, num solo de violino, no vagido de um recém-nascido, na paz com que morre o justo, nos carinhos dos que se amam...

Onde e quanto, sendo Onipresente, deixa de escrever seus versos?

Eles sempre existem, mesmo que semi-ocultos pelas sombras dos cifrões que fazem a segurança de muitos, ou inaudíveis entre os gritos de lamento ou de gozo."

(Hermógenes - Mergulho na Paz - p. 206/207)

Nenhum comentário:

Postar um comentário