OBJETIVOS DO BLOGUE

Olá, bem-vindo ao blog "Chaves para a Sabedoria". A página objetiva compartilhar mensagens que venham a auxiliar o ser humano na sua caminhada espiritual. Os escritos contém informações que visam fornecer elementos para expandir o conhecimento individual, mostrando a visão de mestres e sábios, cada um com a sua verdade e experiência. Salientando que a busca pela verdade é feita mediante experiências próprias, servindo as publicações para reflexões e como norte e inspiração na busca da Bem-aventurança. O blog será atualizado com postagens de textos extraídos de obras sobre o tema proposto. Não defendemos nenhuma religião em especial, mas, sim, a religiosidade e a evolução do homem pela espiritualidade. A página é de todos, naveguem a vontade. Paz, luz, amor e sabedoria.

Osmar Lima de Amorim


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PROCURE PRIMEIRO A DEUS E TODAS AS OUTRAS COISAS LHE SERÃO ACRESCENTADAS


“Sempre que qualquer tipo de ilusão entrar em sua vida, qualquer tipo de tentação ou adversidade, apenas se lembre destas palavras: “Eu Te procuro primeiro, meu Deus, e sei que todas as outras coisas me serão acrescentadas”. Acredite nisso. Você tem que começar acreditando, e então, finalmente, se continuar buscando-O, de repente dirá: “Meu Deus! Tudo que desejei, sinto que tenho; não perdi nada.”

A maioria das pessoas não quer procurar Deus porque tem medo de que talvez seja obrigado a abrir mão disso ou daquilo. Do que você está desistindo? Na realidade, você não abre mão de nada. Você encontra toda a satisfação dentro de sua alma. Sente amor divino em seu coração. Percebe toda a sabedoria dentro de você. Sente o vigor celestial. Você já não procura nada, pois não tem desejos insatisfeitos.”

(Sri Daya Mata – Só o Amor – p. 41)

Nenhum comentário:

Postar um comentário